
quinta-feira, 31 de março de 2011
*-*

quarta-feira, 23 de março de 2011
Preciso de Alguém

Que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não compreenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado;
Verdadeira, a vida se torna mais simples, mais rica e mais bela
segunda-feira, 14 de março de 2011
Se quer saber,

sábado, 12 de março de 2011
Estive pensando...

Simmmm eu penso!!! Hahahahahaha =)
Tenho assuntos pra tratar aqui hoje... rs vim atualizar... de cara preciso dizer que o carnaval foi simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!! Já era de se esperar, né... \O/ ano que vem tem maaais, e ai ninguém segura essas meninas... e como diria Carine, “viva viva viva” \O/... o que eu mais ouvi esses dias foi: Cala a boca Bianca! Hahahahahahahahahaha eu to terrível... não deixo ninguém quieto! Mais é divertido... na saída de Sp meu pai autorizou as meninas a trazerem um namorado la da ilha e eu não podia nenhum! Que injustiça... mais não tem problema, eu deixei ele lá no próximo carnaval a gente se vê!! Rsrsrs... resumindo o carnaval, me diverti horrores, falei muuuito, dei muuuita risada, conheci gente nova[como a Moni-pessoa fantástica- e o Toni] e tomei um solzão!!!
Próximo tópico e o que dá titulo a postagem de hoje é um momento reflexão! Eu adoro as supervisões de sexta-feira a noite! Caraca o Alexandre manda muiiito bem... e é a área dentro da psicologia que eu me identifico mais e se Deus quiser onde irei atuar... ele citou semana passada uma frase “como se fosse”... que parece uma coisa comum... mais qdo a gente para pra pensar, “como se fosse = não é” e a gente nem se dá conta disso! Uma outra frase, mais essa dita pelo Paulo e pura fenomenologia é “de volta as coisas mesmas ou voltar as coisas mesmas” que é um exercício que sempre fazemos e não nos damos conta! Agora o pq disso tudo? Estive pensando... quantas vezes na minha vida eu pensava em uma amiga e falava: “nossa, é como se fosse uma irmã pra mim”, atualmente estou repensando um pouco a minha vida, fazendo uma “faxina afetiva” rsrsrs deletando tudo e todos que não me fazem bem ou não me somam... e ai eu “volto as coisas mesmas” e descubro que “como se fosse” simplesmente não é. Então não adianta eu me prender a uma pessoa simplesmente porque num dado momento da minha vida eu achava que ela era tudo! De fato, naquele momento poderia ser, mais hoje não é mais... E até eu encarar isso de forma positiva? Bem difícil, porque eu achava que todo o problema estava em mim, mais eu acho que não... porque entra em duas questões “padrão de exigência” e “amadurecimento”. Querer sempre mais e melhor não é errado, desde que vc faça por merecer!
E por fim, ontem eu fui pro cinema sozinha! Hahahahahaha Que sensação de abandono! Hahahahahahahaha Sério.. eu sempre critiquei a ida ao cinema sozinha, parece um programa totalmente depressivo. Mais eu sai de lá como se tivesse superado um trauma! Tão leeve.. “ A MULHER” hahahahahaha tipo: agora eu posso enfrentar tudo, nada mais eu temo! Que bobeira, neh.. absurda! Mais foi isso que eu senti..[to postando essa foto porque ela me remete liberdade! Gostei dela]. Outra coisa que eu estive pensando, e isso foi durante o carnaval é que eu preciso viver mais, me permitir mais... e assim será!
Se você obedecer a todas as regras, vai perder toda a diversão ;)
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
sexta-feira, 4 de março de 2011
AMOR E ARTE
