
Aiiii colo de mãe é tudo!!! Puxa que delicia saber que ela existe e que nunca me deixa sozinha, seja oq for, pelo oq for, ela esta sempre comigo!!!
Tomar uma rasteira da vida é como levar um tombo em uma rua mega movimentada, parece que todo mundo ta vendo, e vc nao sabe se dói pq vc caiu ou pq tem alguem assistindo sua queda! A vida se encarregou de me dar uma rasteira essa semana... E ta doendo ainda, parece uma super ferida aberta que teima em sangrar, na verdade jorrar sangue... Mas eu creio também que dentro em breve vai cicatrizar, e como toda boa cicatriz deixar marca...
Enfim... Há dias eu precisava da minha mãe, do colo dela, eu precisava me sentir amada e acolhida... "Poxa filha, ser adulta não é fácil... as vezes dói um pouquinho" foi isso que ela me disse e eu em meio as lagrimas fiquei atenta a todos os detalhes... "Dói mais que cair de patins mãe" :) Eu só precisava de um colinho de mãe, só chorar um pouquinho!!! "Levanta a cabeça Bianca, tudo passa, vc nao esta sozinha!"... Pronto, agora sim... a ferida ainda ta aberta, ainda dói, mas o sangue já estancou... "Obrigada mãe, por me ouvir, por nao me julgar, por me amar, por cuidar e confiar em mim, vc faz toda a diferença!!" e ela me disse: "não tem nada que agradecer, eu te amo demais e acredito em vc".
Obrigada meu Deus... muitissimo obrigada!!!=*
Aiiii que PERFEITO!!!
ResponderExcluir