terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Preciso desabafar....

Hahahahahahaha...começo muito bem meu post de hj. Saudades de escrever. Descobri que quando escrevo tudo aquilo que me vem a cabeça eu me sinto muito melhor do que se estivesse falando.
            No atual momento encontro-me no avião com destino a Campina Grande. Porque tão longe? O que fazer lá? Essas são as duvidas mais freqüentes, mas estou indo cuidar de mim e do meu futuro, o intuito é desvendar novos horizontes. Se der certo, bem senão amém, eu tentei. Agora me pego pensando na vida e nos últimos acontecimentos. Existe um turbilhão de emoções e sentimentos se agitando aqui dentro de mim.
            Recentemente despertou uma leoa que habitava em meu ser e que nunca havia sido acordada ou aflorada. Pois é... me sinto bem estranha por isso, conhecer um lado meu que nunca tinha sido desvendado. Porém, por falta de aviso não foi; Eu me acho uma pessoa super tranqüila de lidar, transparente nos sentimentos e nas emoções, perdoou muitas coisas, passo por cima de tantas outras mas de antemão já aviso, “por favor que isso não se repita” ou as vezes imagino uma situação qualquer e já dou o toque: “Oh, eu não tolero esse tipo de coisa”.
            Para concluir essa ladainha, dei a segunda chance,perdoei as primeiras mancadas, fui humilhada mas me mantive junto, passei por cima dos meus princípios, engoli todos os meus questionamentos (que dirá Cacau que me agüentou e viu q não foram poucos), abalei amizades, me anulei de muitas coisas, me doei, me entreguei, me joguei de cabeça e cai com a cara no chão. Doeu e dói muuuuuuuuuuuuito!!! Sim, fiz papel de otária, com direito a platéia. Já bateu o inicio do arrependimento, mas logo ele foi embora. Ah, sei lá. Eu quebrei a cara feio, mas fui eu mesma o tempo todo. Não menti para agradar ninguém, nem amei da boca pra fora. Eu me permiti viver tudo isso. Hoje eu estou magoada, triste, muito triste. Desejando tudo de pior pra quem me faz sentir assim, mesmo sabendo que isso fará mal a mim mesma. Mas não consigo disfarçar e no momento nem esquecer. Eu sei que passa... e vai ficar tudo bem. Estou pronta para me apaixonar de novo,creio que dessa vez o pé no freio vai ser mais intenso. São ações e reações, coisas da vida!!
            Mudando de assunto total, a faculdade está acabando e agora é de verdade!!! Hahahahahahhahahahaha Não existe uma palavra ou um sentimento que expresse esse momento, que defina isso. “EU CONSEGUI”!!!! Entre trancos e barrancos cheguei lá... Fechando um ciclo, abrindo outros... Sai a menina e dá lugar a mulher. Ou simplesmente a lagarta virou borboleta!!!
Obrigada papai do Céu.... beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário