quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Desabafo

Escolhi escrever tudo isso porque acho que não pude viver ou expressar verdadeiramente o que se passava no meu coração ou na minha cabeça!
Eu acredito muito muito muito em Deus e suas vontades... O que aconteceu lá trás antes mesmo de eu me entender por gente eu não sei e na verdade pouco me importa o que valeu foi termos nos aproximado. Você me ensinou tanta coisa e eu nem tive a oportunidade de te dizer isso! Você foi um exemplo de força e garra. Me ensinou a respeitar as diferenças, a dar valor aos que amamos, a perdoar e pedir perdão. Acompanhamos de perto todo o seu sofrimento e toda sua força de vida! Revi todos os meus conceitos em um mês, passei por cima dos meus orgulhos, pedi perdão pra quem devia, amei muito, intensamente. Senti meu coração apertar a cada telefonema que recebia, acreditei veemente que você sairia dessa e eu pudesse te falar tudo isso! Você foi demais!! Me pego pensando se pra mim é difícil acreditar que você se foi, imagine para quem esteve ao seu lado todo esse tempo?! Dói tanto... chega a ser desesperador... um grito sufocado!!!  Tenho a sensação de que vou chegar na sua casa e você estará deitada na rede, olhando pro céu. Ou me dando conselhos... “Vida, faça o que for melhor pra você, seja feliz”. Foi tão pouco tempo junto, mas foi de verdade!
Conheci pessoas maravilhosas por intermédio seu, me senti em paz com elas. Ajudou a amenizar a sua perda, mas a saudade e a vontade de poder voltar no tempo e fazer diferente é muito grande. Agora o céu está em festa! Tenho certeza de que você está com o vô, a vó e a Tia Rosa! Eles vão cuidar de você. Olhe por nós daí... cuida da gente também! Orienta o Dudu, a netinha e a Cris, ampara o Tio! Eles perderam o chão deles... Conversa com Deus, você esta mais perto dele. Eles vão precisar demais disso agora... Recomeçar...Reerguer.

Fica em paz!!! Obrigada por tudo... Acabou o sofrimento, agora só a gente vai ter saudade... muita... “Brilha aonde estiver”...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário