Faz uns dias que venho pensando em você. Tenho vivido dias complicados, achei que era carência. Pode até ser, mas me recordei do quão cuidadoso você é. Dos abraços quentinhos e do colo que sempre que precisei estava disponível. Desculpa por eu simplesmente precisar ir embora. Talvez um dia você me entenda, talvez um dia faça sentido pra você também.
Queria caber dentro de um abraço que eu pudesse me sentir pequena e frágil só por um instante, recarregar a minha energia de afeto, não ter respostas. Queria ser cuidada sem ter que pedir, só na base da empatia mesmo e eu sei que você sabia fazer isso.
"Se faz sentido, faz sentir" e eu sinto muito não de pesar, mas de intensidade. E tá tudo bem… só precisava falar isso. Contar pra alguém sem ser criticada. Tá bem difícil encontrar pessoas que se dispõem a dar colo, elas estão mais preocupadas em rotular coisas, com mais medo de ter que lidar com afeto alheio do que de fato viver os momentos. Eu sei que você não deixou de viver, sei que você não soltou minha mão, mas as vezes é importante olhar cenários. Achei tua falta e precisava dizer. Agora eu vou ver como lido com isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário