Sim kiridos, andei pensando e resolvi dar uma up grade nesse blog, chega de ser só introspectivo né… eu to cansada de rir sozinha… sério… HAHAHA
Pra gente começar esse role, pensa assim… namorando durante cinco anos, noivado, casa, trabalho, cachorro, com o passar do tempo nem o “oi sumida” mais aparece, então você meio que se entrega à vida de pijama, netflix e dormir, sim, fui essa pessoa, fofa? talvez! Preguiçosa? SEMPRE! Pois bem, acabou o relacionamento, voltemos á pista, sério… parece que abriu um portal e eu entrei nele… tipo, encontrar pessoas interessantes é quase como arrumar um emprego, sim senhores, processo seletivo!!! nossa eu fiquei bastante impressionada com o mundo fora da caverna de platão.
Resolvi baixar os app de “ralacionamento” de cara, encontro o namorado de uma menina muito querida, não posso denominá-la minha amiga, mas alguém que eu tenho muito carinho e bem querer. Aquilo provavelmente ja era um sinal do universo “gata, vaza”, massssssss… to com tempo, me mantive… Tem os caras que ditam as regras de como as meninas devem se comportar, tem os que já tem relacionamento, tem os que curte as meninas com outros caras, tem piru de tudo que é jeito, enfim… entre mortos e feridos, resolvi me retirar da cena e deixar que o universo se encarregue.
Não tenho muita vocação pra jogo de interesse, disputa de ego ou ser avaliada pra beijar na boca, é muita burocracia pra pouca emoção.
Anos atrás, nos meus 20 e poucos, eu tive história pra contar, enamorei bastante mas não precisei passar por isso não. Diante da minha rica experiência,resolvi me recolher à minha insignificância, sair da mira do tiro, e voltar pra minha caverna, acho que a vida é mais divertida quando o acaso escreve do jeito que preferir, de interesse em desinteresse eu vou é cuidar de mim, da minha insanidade e viver o que o acaso tem pra ofertar junto com o universo, não sou uma pessoa muito boa com teorias, às práticas tendem a me empolgar mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário